segunda-feira

CHEGOU O DIA!!!!! FESTA DA SOFIA!


A festa foi um SUCESSO! Não só porque estava linda, mas principalmente porque vieram pessoas maravilhosas que deram um toque todo especial a festa, a Sandrinha com sua máquina fotográfica turbinada, as minhas amigas da Casa de Rui Barbosa, minha irmã e meus pais que foram essenciais, a Elaine que botou a mão na massa e me ajudou nas minhas loucuras, os amiguinhos da Sofia da escola, os avós, a prima Maíra e o primo Davi com Alexandre e Tammara.... enfim todos que ontem estavam aqui e nos encheram de alegria e que transformaram a festa numa grande alegria....... e claro o Wolgrand que me ajuda e participa de todas as minhas loucuras... rsrsrsrsrs

Vou postando as fotos........
Posted by Picasa

Um comentário:

Adriana disse...

Lucia, querida, desculpe eu não ter comparecido à festinha da Sofia! Realmente não deu para ir ontem, mas queria te dizer que fiquei muito feliz com o convite e que desejo do fundo do coração que sua filhotinha tenha um ano pra lá de alegre, cheio de saúde, e de surpresas maravilhosas!
A festa deve ter sido um escândalo de linda!
Muitos beijos com carinho! Dri